Cuiaba (MT), 27 de novembro de 2020 - 23:39

Cidades

FILHO SOBREVIVEU 18/11/2020 16:52 OLHAR DIRETO

Trio que morreu em acidente envolvendo colisão entre Cobalt e Scania morava em Cuiabá

A nota divulgada pela Apae presta apoio a Marlene Alves de Morais Barboza, esposa de Dirceu e mãe de Hugo

O trio que faleceu em um acidente envolvendo a colisão entre um Cobalt e uma Scania na BR-163, na noite desta terça-feira (17), morava em Cuiabá. A morte do casal Angelica Farina e Hugo Rodrigo Barbosa, e de Dirceu Barbosa, pai de Hugo, foi confirmada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vera (Apae - Vera), que divulgou uma nota na manhã desta quarta-feira (18).

A nota divulgada pela Apae presta apoio a Marlene Alves de Morais Barboza, esposa de Dirceu e mãe de Hugo. “As pessoas são insubstituíveis em sua existência, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Desejamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e sinceros pêsames”, homenageou a Instituição em nome do presidente Alexsandro de Farias.
Angelica, Hugo e Dirceu morreram no local, enquanto uma criança de 2 anos, filho do casal, sobreviveu. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. O motorista da Scania assinou termo de recusa de encaminhamento médico.
Até o momento da publicação desta matéria, a suposição inicial é que o acidente se deu devido a uma colisão transversal. Um laudo técnico da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve apontar como o acidente aconteceu.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo