Cuiaba (MT), 31 de outubro de 2020 - 19:07

Esportes

POSIÇÕES 06/10/2020 09:54 Só Notícia

Sinop sai da última colocação e fica a 2 pontos da zona de classificação na Série D

O Sinop Futebol Clube enfim conseguiu deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série D, conquistar vitória por 3 a 2, contra o Baré (RR), e ocupa agora a 7ª colocação do grupo A-2, com três jogos, duas derrotas, uma vitória, três pontos somados, dois a menos que o último time da zona de classificação à próxima fase.

O Galo do Norte ainda tem boas chances de classificação, já que ainda restam mais 11 rodadas no certame nacional. Os quatro melhores posicionados de cada chave passam à próxima etapa. Já a segunda fase, onde terão 32 times, será decidida no sistema mata-mata.

Os 16 vencedores passam para as oitavas de final, em data ainda não definida. Em seguida, haverá as quartas de final. Os ganhadores desta fase , automaticamente, avançam para as semifinais e já garantem o acesso a Série C. Já a final do certame acontecerá em jogos de ida e volta.

O próximo compromisso é nesta quinta-feira, em jogo atrasado da 2ª rodada. O Sinop vai ao Maranhão enfrentar o Moto Club, no estádio Nhozinho Santos, às 15h30. O time maranhense está 6ª posição, com quatro pontos. Se vencer, o Sinop salta para a 4ª colocação do grupo, ficando na zona de classificação.

Contra o Moto Club o técnico interino, Gabriel Ferri, estará com todos os jogadores a disposição, com a volta do volante Diego Alan e meia Vinícius Queijinho, que cumpriram suspensão depois de serem expulsos.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo