Cuiaba (MT), 27 de novembro de 2020 - 22:53

Esportes

CLUBE MATO-GROSSENSE 10/11/2020 16:00 Redação

Na expectativa pela estreia, Eduardo Kunde revela desejo de fazer história pelo Cuiabá

Anunciado nos últimos dias como novo reforço do Cuiabá para a sequência do campeonato brasileiro da Série B, o zagueiro Eduardo Kunde chegou ao Dourado com objetivos ambiciosos. Presente no G4 da segunda divisão nacional e nas quartas de final da Copa do Brasil, o defensor quer fazer história pelo clube mato-grossense.

“Quando recebi o convite para defender o Cuiabá só consegui pensar na possibilidade de deixar meu nome marcado para sempre na história do clube. Temos grandes desafios pela frente e chego para ajudar meus companheiros na luta para alcançar esses objetivos. Sonhamos com a Série A e com uma colocação ainda melhor na Copa do Brasil”, analisou o jogador de 23 anos.

Regularizado, Kunde vive a expectativa da estreia com a camisa do Dourado. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (11), às 19 horas, na Arena Pantanal, para iniciar a disputa contra o Grêmio por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

“Eu estou pronto para entrar e dar o meu melhor caso seja da vontade da comissão técnica. Sabemos que será um jogo duro, mas temos que lembrar que essa será apenas a primeira parte do confronto. Jogos de ida e volta são jogados também com inteligência”, finalizou o defensor, que disputou doze jogos pela Série A do ano passado pelo Avaí.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo