Cuiaba (MT), 27 de novembro de 2020 - 22:57

Esportes

VAGA DE CENI 11/11/2020 15:44 OLHAR DIRETO

Marcelo Chamusca deixa o Cuiabá e assina com o Fortaleza em dia de jogo pela Copa do Brasil

O Cuiabá Esporte Clube acaba de oficializar a saída de Marcelo Chamusca de seu comando e já enfrenta o Grêmio na noite desta quarta-feira (11) pelas semifinais da Copa do Brasil sendo dirigido pelo auxiliar-técnico do time, Fernando Muller. Contratado pelo Fortaleza, Marcelo assumirá a vaga deixada pelo ex-goleiro e agora técnico do Flamengo, Rogério Ceni.

Conforme publicação no Instagram oficial do Cuiabá, Chamusca terá que pagar multa rescisória por quebra de contrato. Acompanham a saída do treinador, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia.
A saída é negativa para o ‘Dourado’ que fará o jogo de ida contra o Grêmio na Arena Pantanal, às 18:00 de hoje, pelas quartas de final da Copa do Brasil já com o desfalque do treinador. Quem assume , interinamente, o comando do time na partida de hoje será o auxiliar-técnico Fernando Muller.
Além do desfalque técnico, Cuiabá fará a partida com sete atletas impossibilitados de atuar por já terem disputado outras partidas por outros times na competição. Contudo, o artilheiro da equipe está previamente escalado para hoje.
Cuiabá venceu o Botafogo-RJ por um a zero no jogo de ida das oitavas na casa do time carioca e, na volta, empatou em casa garantindo o acesso para a próxima etapa da competição. O Grêmio venceu o Juventude após duas vitórias por um a zero.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo