Cuiaba (MT), 14 de abril de 2021 - 08:42

Esportes

06/04/2021 09:50

Brasil de Pelotas empata sem gols em clássico do Campeonato Gaúcho

No clássico Bra-Pel 365, na noite de segunda (5), no Bento Freitas, o placar ficou fechado. Em partida válida pela 9ª rodada do Gauchão, a equipe do técnico Cláudio Tencati teve a maior posse de bola durante os 90 minutos, e criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu concluir as chances em gols e ficou no 0 a 0. Com o resultado, o Brasil chegou aos 9 pontos e ocupa a 10ª colocação na classificação. O próximo confronto será contra o São Luiz, no Bento Freitas. A partida ainda não tem data definida pela FGF.

O primeiro tempo foi de domínio total do Brasil. Aos 5 minutos, após cobrança de escanteio, Júnior Viçosa desviou na primeira trave, e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Bruno Paraíba, Netto e Romulo tiveram mais chances de abrir o placar, mas não acertaram o gol.

No segundo tempo, o Pelotas conseguiu chegar mais ao ataque, mas a defesa rubro-negra anulou o perigo. Na frente, Netto, três vezes, e Bruno Paraíba quase marcaram, mas o goleiro Gabriel Leite salvou o Lobo. Placar fechado na Baixada e zero a zero no Bra-Pel.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo