Cuiaba (MT), 19 de outubro de 2020 - 23:39

Polícia

23 DIAS 14/10/2020 12:10 FOLHA MAX

Namorada é presa por matar segurança e criar cena de suicídio em MT

Após 23 dias de investigação, a polícia de Campo Novo do Parecis (a 391 Km de Cuiabá) cumpriu na tarde desta terça-feira (13), mandado de prisão preventiva contra Meire dos Santos, 41 anos, acusada de ter matado o namorado, o segurança Sergio Barbosa Junior, de 31 anos, encontrado morto no dia 18 de setembro. A princípio, a linha de investigação era de suicídio, mas após diversos depoimentos contraditórios, a namorada da vítima se tornou a principal suspeita do crime. 

A Polícia Civil teve acesso a testemunhas, familiares, perícias, laudos e exames. Os policiais chegaram à conclusão que o homem não cometeu suicídio e sim foi morto pela namorada. Sergio foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

 

No dia do crime, a mulher contou à polícia que houve um desentendimento entre ela e o namorado e que esse seria o motivo dele ter tirado a própria vida. Ela acionou a polícia e disse que, após uma briga, Sérgio foi para o quarto da casa usou a arma que trabalhava para se matar.

Segundo informações de policiais, o corpo foi encontrado como se tivesse sido ajeitado para passar uma falsa sensação de suicídio, levantando mais uma suspeita. É possível, no entanto, que a mulher tenha atirado enquanto o segurança dormia.

 

A mulher foi presa mediante um mandado de prisão preventiva. Ela chegava em casa, na tarde desta treça-feira, quando foi abordada por uma equipe policial.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Campo Novo do Parecis. Ela deverá ser transferida para o presídio feminino na capital, Cuiabá. 


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo