Cuiaba (MT), 27 de outubro de 2020 - 15:12

Polícia

CANCELADOS 14/10/2020 12:15 FOLHA MAX

Bandidos mortos em confronto somam 25 passagens; veja fichas em MT

Os três bandidos mortos em uma troca de tiros com a polícia, nesta terça-feira (13) no Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis, somados, tinham 25 passagens criminais.  Eles foram identificados como Fabrício Coelho de Sousa Sela, 24 anos; Ronildo dos Santos, 21 anos; e Jorge Bernardo de Brito Neto, de 21 anos.. 

Os policiais receberam uma denúncia de que bandidos responsáveis por diversos assaltos realizados na cidade, estavam se escondendo numa residência na região. Ao checarem a denúncia, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos.

 

No confronto, três assaltantes foram atingidos e morreram no local. Um quarto criminoso foi preso tentando fugir pulando o muro para a residência vizinha.

Na casa, os policiais encontraram drogas e diversos produtos de roubos.

 

Os bandidos mortos tinham uma extensa ficha criminal. Somente um deles tinha 14 passagens, a maioria por tráfico de drogas e roubo. Os outros dois, a maioria também era por tráfico e até por tortura.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada e os corpos encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo