Cuiaba (MT), 25 de outubro de 2020 - 11:22

Polícia

SUSPEITOS ROUBARAM CARRO 15/10/2020 09:22 Gazeta Digital

Trio sequestra mulher para roubar carro e a deixa amarrada em matagal

Três pessoas sequestraram uma mulher para roubarem seu carro na noite de terça-feira (13). Os suspeitos levaram a vítima do bairro Alvorada, em Cuiabá, até o município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul da Capital), onde a deixaram amarrada em uma região de matagal.

Informações da Polícia Militar apontam que a ação criminosa se desenvolveu no período da noite, tendo a ocorrência sido registrada por volta das 22h30. Segundo relato da mulher, os suspeitos, dois homens e uma mulher, haviam se hospedado no hotel no qual a vítima trabalha dias antes do crime.

 

A mulher contou aos agentes que trabalha com transporte de hóspedes de um hotel localizado no bairro Alvorada, próximo à rodoviária. Na última semana, os três suspeitos procuraram os serviços de hospedagem e na terça-feira pediram que a vítima os levasse até o Porto, região central da Capital.

 

Contudo, em seguida os três anunciaram o sequestro e seguiram com a vítima até a cidade de Nossa Senhora do Livramento. Já no outro município, no Morro da Boa Vista, a mulher foi amarrada em um matagal e o trio disse que só estava interessado no carro da vítima, um veículo Ford Focus.

 

Com o tempo, a mulher conseguiu desatar a amarração e saiu do mato para pedir ajuda. Com o apoio de moradores, a vítima ligou para a polícia. Aos agentes, ela narrou que teve seu celular, CNH, carteira, documentos, cartões e dinheiro roubados pelo trio.

 

Diante dos apontamentos, um boletim de ocorrência foi registrado por sequestro e roubo. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo