Cuiaba (MT), 31 de outubro de 2020 - 18:23

Polícia

OUVIDO E LIBERADO 15/10/2020 09:25 Gazeta Digital

Polícia encontra homem que ejaculou em menor dentro de loja em VG

Homem que ejaculou em uma criança de 10 anos dentro de uma loja do Várzea Grande Shopping no último sábado (10) foi identificado e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida por falta de flagrante.

Conforme as informações da Polícia Civil, o agressor foi identifico com ajuda de câmeras de segurança. O homem de 30 anos trabalha em um frigorifico como auxiliar.

 

Apesar de ter confessado o crime contra a menor, foi liberado por falta do flagrante após o depoimento, que ocorreu na quarta-feira (14). Ele foi autuado e o inquérito será encaminhado à Justiça.

 

Shopping não deu assistência

Segundo a mãe da menina, ela é portadora de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e faz uso de medicamentos. Logo após ter sido vítima do homem, voltou chorando muito e com a pressão alta, marcando 15x12.

 

Ela ressaltou que não sabia o que fazer naquele momento e que a administração do shopping nada ajudou. “Nem se quer foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e nem policiais”.

 

Ainda no relato, a mulher conta que o chefe de segurança mandou um áudio informando que ‘teria que ir embora às 18h e não poderia fazer nada’. A única medida tomada foi 40 minutos depois, quando eles mandaram uma foto do suspeito.

 

Vendo bonecas

Como já divulgado , mãe e filha foram até uma loja do shopping, onde se separaram rapidamente. A menina foi para a sessão de bonecas, onde o agressor estava se masturbando e quando ela percebeu, ele ejaculou nela.

 

A menina entrou em pânico e foi em direção da mãe, que percebeu os braços, a roupa e os sapatos sujos de esperma. Apesar de ter percorrido a loja atrás do homem, ele já havia fugido da unidade.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo