Cuiaba (MT), 25 de outubro de 2020 - 10:13

Polícia

DENTRO DE BOATE 15/10/2020 11:27 GAZETA DIGITAL

Mulher recusa programa sexual com cliente e acaba estuprada por ele

Mulher de 31 anos, que atua como garota de programa na cidade de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá), foi estuprada após negar um programa com um agressor de 23 anos, que ainda danificou o bar em que ela trabalha, bem como roubou vários produtos do local, além de celular e outros pertences da vítima.

Conforme as informações, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), em uma boate da cidade. A vítima estava trabalhando e foi abordada pelo rapaz, que queria contratá-la para um programa sexual, ele afirmou que não tinha dinheiro naquele momento, mas a pagaria durante o dia.

 

Ela recusou. Mas, o agressor não ficou contente com a negativa e aproveitou para tomar o celular da vítima e, em seguida, enforcou e levou ela para dentro de um quarto, onde ela foi estuprada.

 

O agressor ainda roubou bebidas alcoólicas da boate, quebrou vários objetos e móveis, e fugiu do local em uma bicicleta. O crime foi denunciado à Polícia Militar, que fez rondas, mas não encontrou o homem. O caso será encaminhado à Polícia Civil.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo