Cuiaba (MT), 24 de novembro de 2020 - 05:38

Polícia

NA ESCADARIA DO CRISTO 18/11/2020 11:18 GAZETA DIGITAL

MC filho de ex-vereador é morto com 10 tiros em Barra do Garças

Igor Fernando Ferreira Rezende, 24, conhecido como Mc Guintex, foi morto com 10 tiros na noite de terça-feira (17), perto da escadaria que dá acesso ao Cristo, em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). Vítima era filho do ex-vereador da cidade, Clodoaldo Alves Silva, que morreu em 2019. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com as informações apuradas pelo , o crime aconteceu por volta das 21h31.

Testemunhas informaram que uma pessoa estava baleada perto da escadaria e quando a Força Tática chegou, encontrou o jovem ferido ao lado de uma testemunha. Ele contou aos policiais que estava em casa com a família quando ouviu um tiro, mas acreditou que era ‘uma bombinha’. Segundos depois, ouviu vários disparos e correu para dentro de casa.

 

Esperou alguns instantes e foi até a porta, encontrando Igor ferido. Dois homens em uma motocicleta foram flagrados no local e ao perceberem que a vítima ainda estava com vida, realizaram mais disparos contra ela. Em seguida, eles fugiram pela rua 31 de março. Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe constatou a morte de Igor.

 

Perícia Oficial atendeu a ocorrência e relatou que o corpo tinha ao menos marcas de tiros, sendo recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil. Com a vítima estava documentos pessoais, R$ 20, e o celular, que também foi atingido por um tiro.

 

Além disso, foi contatado que os disparos são de calibre 380. Polícia está trabalhando nas investigações. A motivação ainda não foi informada. Igor era filho adotivo do ex-vereador Clodoaldo Alves Silva, que morreu em 2019. Ele também cantava e era conhecido como MC Guintex.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo