Cuiaba (MT), 14 de abril de 2021 - 07:54

Polícia

05/04/2021 12:20

Polícia Civil prende autor de furto qualificado e recupera quatro aparelhos de TV subtraídos de residência

Assessoria/Polícia Civil-MT

Em ação rápida, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), recuperou  no domingo (05.04), quatro aparelhos de TV furtados de uma residência no município. Um homem flagrado em posse dos televisores foi preso em flagrante pelo crime.

O furto ocorreu na noite de sábado quando a residência no bairro da Manga foi arrombada e do local subtraídos vários objetos e aparelhos eletrônicos, sendo quatro televisores, um vídeo game, caixa de som, máquina de costura, entre outros.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Derf-VG foi até o local dos fatos, dando início às investigações para identificar e prender os autores do crime. Pelas câmeras de monitoramento da residência foi possível perceber toda a ação envolvendo quatro suspeitos, que arrombaram o portão e subtraíram os objetos.

Durante as diligências durante a tarde de domingo, os policiais conseguiram chegar a um dos autores do furto que foi flagrado com vários bens subtraídos da residência, entre eles, quatro aparelhos de TV.

O suspeito foi conduzido à Derf-VG em posse do material recuperado e após ser interrogado pelo delegado, André Eduardo Ribeiro, foi autuado em flagrante pelo furto qualificado pelo arrombamento e concurso de pessoas que prevê pena de até oito anos de reclusão.

A vítima foi até a delegacia ainda na noite de domingo e reconheceu os objetos furtados na madrugada de sua residência. Segundo o delegado, o suspeito é contumaz na prática de crimes, tendo passagens por tráfico de drogas e também monitorado por tornozeleira eletrônica.

"Foi uma rápida ação da equipe da Derf-VG, que no domingo de Páscoa, não mediu esforços para esclarecer o crime, identificando um dos envolvidos e restituindo os bens para a vítima. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os outros envolvidos", disse o delegado.

Fonte: PJC MT

Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo