Cuiaba (MT), 14 de abril de 2021 - 07:01

Polícia

07/04/2021 10:50

Foragido da Justiça é localizado em sítio na zona rural; ele usava apelidos para despistar a Polícia

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um procurado pela Justiça há cerca de quatro anos foi preso pela Polícia Civil de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), na manhã de terça-feira (06.04), na zona rural do município, em cumprimento a um mandado de prisão.

O foragido, de 41 anos, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul da Capital), pelo crime de roubo.

O suspeito foi localizado após os policiais civis receberem informações sobre uma pessoa que estava com prisão decretada e escondida em uma região próxima ao Córrego do Sapo, a aproximadamente 25 quilômetros da cidade de  Alto Araguaia.

Com base na denúncia, a equipe passou a diligenciar nas proximidades do local indicado e localizou o suspeito em um sítio, que usava vários apelidos para despistar a polícia, . 

Após a prisão ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Alto Araguaia para as providências cabíveis em conformidade com a ordem de prisão, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo