Cuiaba (MT), 29 de outubro de 2020 - 16:12

Política

ELEIÇÃO 2020 16/10/2020 18:21 Lucas Leite da Redação

"MT precisa de mudança", diz Nilson Leitão

“Precisamos mudar o Brasil, pois tem muitas pessoas que ainda estão na zona de conforto.” Essa é a opinião do candidato ao senado Nilson Leitão (PSDB).

Em visita ao Jornal Centro-Oeste Popular, ele falou sobre sua caminhada ao pleito eleitoral, propostas e prioridades. Em bate-papo descontraído conversou sobre temas como agronegócio, propostas de campanha, reforma administrativa e prioridades para Mato Grosso.

Na entrevista, que tem a duração padrão de 20 minutos, Leitão diz que a reforma administrativa atualmente em discussão é prioridade para o país. “É preciso diminuir o tamanho do estado para manter e ampliar a sua capacidade de investimento naquilo que é fundamental para o cidadão”.

Com relação ao seu adversário e ex-aliado político Pedro Taques, ressaltou que apoiou Taques na sua reeleição e coordenou sua campanha, se manteve ao lado de Taques até o último do seu mandato. “Eu nunca mudei de lado. Pedro mudou de lado e resolveu sair do partido, quis buscar a candidatura em outra legenda. Respeito as decisões dele, mas não tenho problema para disputar as eleições com ele. Acho que posso ser mais útil para Mato Grosso do que ele", afirma o candidato. 

 


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo