Cuiaba (MT), 06 de agosto de 2020 - 13:22

Variedades

'CIDADÃO, NÃO. ENGENHEIRO CIVIL" 07/07/2020 15:39 O Dia

'Ela está muito triste', diz amigo de mulher que ofendeu agente

Um amigo da mulher que ofendeu o superintendente de Educação e Projetos da Vigilância Sanitária municipal, Flávio Graça, disse, na manhã desta terça-feira, que ela está "muito triste" com toda repercussão do episódio.

O vídeo em que ela aparece ao lado do marido menosprezando o agente durante uma fiscalização viralizou na Internet e a postura dos dois foi duramente criticada. Ela chegou a se demitida do emprego.

 

Nas imagens, gravadas na Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, na noite de sábado, e exibida no Fantástico, no domingo, a mulher aparece rebatendo uma fala de Graça, que se dirigiu ao marido como "cidadão". "Cidadão não, engenheiro civil. Melhor do que você", ela disparou, na ocasião. O agente estava no local para fiscalizar irregularidades em bares e restaurantes da região.

 

"Não estamos aqui para julgar se a atitude (dela) é certa ou errada, vamos levar isso em consideração. Nossa amiga está muito triste com tudo isso", disse Rubens Berbert, em um vídeo exibido no Encontro com Fátima Bernardes.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo