Cuiaba (MT), 06 de agosto de 2020 - 12:16

Variedades

RANCHO EM NEVERLAND 08/07/2020 16:07 DIÁRIO DO GRANDE ABC

Ex-segurança revela o que tinha no 'quarto secreto' de Michael Jackson

Michael Jackson foi um dos maiores cantores de todo o mundo. Conhecido internacionalmente por seus hit’s e também pelas polêmicas que protagonizou enquanto estava vivo, o famoso acabou falecendo em 25 de junho de 2009, após sofrer uma intoxicação de propofol e benzodiazepina em sua própria casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nesta semana, o Rei do Pop voltou a ter o nome citado em sites de notícias, após o ex-guarda-costas do músico afirmar que os fãs serão contemplados com canções inéditas de Michael e abordar outro assunto.

 

Já se passaram mais de 11 anos desde que ele se foi, mas mesmo assim o astro ainda continua tendo sua vida exposta na mídia, que sempre está procurando abordar temas polêmicas, como por exemplo acusações graves que Jackson sofreu em vida e também após falecer.

 

O ex-segurança do cantor decidiu expor detalhes sobre sua vida. Em uma entrevista que foi dada ao programa de Scoot Mc Glynn, Mat Fiddes revelou um detalhe muito polêmico, que foi a respeito de um quarto secreto feito para as crianças.

 

“Eles [críticos] tentam lhe dizer que ele construiu um quarto secreto para crianças, mas que estava lá quando ele comprou a casa, na verdade era um quarto do pânico”, relatou Mat. Como se não bastasse, Fiddes ainda falou que era só empurrar a porta do quarto que lá estava, um ambiente totalmente seguro.

 

Além do tema polêmico, o segurança de Michael Jackson deixou claro para os fás que novas músicas inéditas irão ser lançadas em breve.


Resumo Online

E-mail
Redação: redacaocopopular1@gmail.com

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo