O prefeito em exercício de Cáceres, Dr. Odenilson Silva, comemorou a chegada de um importante recurso para a saúde municipal. O deputado estadual Valmir Moretto destinou R$ 700 mil por meio de uma emenda parlamentar que será utilizada para o custeio de serviços de alta e média complexidade no município. A verba já foi depositada nos cofres municipais e chega num momento fundamental para o fortalecimento do sistema de saúde local.
Moretto destacou a importância dessa destinação de recursos, enfatizando que ela reflete seu compromisso com o bem-estar da população de Cáceres. Segundo Moretto, a emenda é uma resposta aos desafios enfrentados pela saúde do município, sendo uma das bandeiras que ele mais se dedica como parlamentar.
“Fico feliz em poder ajudar o maior município da região oeste. É por isso e para isso que a população nos elegeu”, afirmou o deputado estadual, destacando a importância de apoiar iniciativas que promovam melhorias no setor da saúde pública.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
O prefeito em exercício, Dr. Odenilson Silva, reconheceu a relevância da parceria com o deputado. “É essencial contar com um deputado estadual como o Valmir Moretto, que conhece a nossa realidade e está comprometido em atuar em favor da nossa região. Ele é o único representante da nossa área e sua atuação tem sido um diferencial para o crescimento e desenvolvimento de Cáceres”, afirmou Odenilson.
Odenilson observou que com a destinação desses R$ 700 mil, o município de Cáceres dá um passo recebe um reforço importante para o aprimoramento dos serviços de saúde para atender à crescente demanda da população. “A parceria entre o poder municipal e o deputado estadual Valmir Moretto reflete a união de esforços em prol de melhorias para a comunidade cacerense”, ressaltou Dr. Odenilson.
Para a Secretária Municipal de Saúde, Silvana Maria, o repasse é de extrema importância e vai contribuir de maneira significativa para a gestão da saúde no município. “Esses recursos permitirão que possamos atender melhor a população, principalmente nas áreas de alta e complexidade média, que são essenciais para garantir o bem-estar de todos”, destacou.