22 de Outubro de 2024

22 de Outubro de 2024

CIDADES Sexta-feira, 23 de Agosto de 2024, 16:49 - A | A

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2024, 16h:49 - A | A

INVESTIMENTO

Entrega de novos equipamentos para servidores lotados no interior de MT

Nesta etapa os materiais foram distribuídos para policiais civis das Regionais de Água Boa e Barra do Garças

Redação

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Diretoria de Execução Estratégica, iniciou nesta semana a distribuição de novos equipamentos de trabalho para servidores lotados nas delegacias do interior do estado.

As entregas foram realizadas pela equipe da Gerência de Armas, Explosivos e Munições para policiais civis das Delegacias Regionais de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) e Barra do Garças (509 km a leste da Capital).

Nesta etapa mais de 200 policiais civis receberam os novos equipamentos, entre munições, coletes balísticos, distintivos, coldres e algemas. O incremento desses materiais é essencial para o servidor desempenhar de forma resguardada e eficaz suas funções.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 
A delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel, destacou a importância dessa iniciativa, que vai além da distribuição de materiais, pois simboliza o compromisso da instituição em oferecer melhores condições de trabalho aos nossos profissionais.

“A inclusão de novos itens, como algemas, reforça a capacidade operacional dos policiais civis, garantindo maior segurança e eficiência no cumprimento das missões. Essa ação faz parte do trabalho contínuo de valorizar e equipar os servidores, assegurando que estejam preparados para atuar com o que há de mais avançado em tecnologia e segurança”, destacou a delegada-geral.

 

Conforme a diretora de Execução Estratégica, Ana Paula de Faria Campos, essas entregas é um marco que demonstra o compromisso da Polícia Civil em promover a segurança pública de qualidade, além de valorizar os profissionais que enfrentam diariamente os desafios de proteger a população mato-grossense.

Comente esta notícia

image