14 de Novembro de 2024

14 de Novembro de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024, 13:31 - A | A

Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024, 13h:31 - A | A

INFRAESTRUTURA

Prefeito de Tangará da Serra busca convênios com o Governo do Estado para obras de pavimentação

Redação

Na manhã desta quarta-feira, o Prefeito Vander Masson, o deputado estadual Dr. João, o vereador Eduardo Sanches e o Secretário de Infraestrutura, Magno César, estiveram reunidos com o Vice-Governador Otaviano Pivetta para solicitar convênios e parcerias que possibilitem a pavimentação asfáltica de importantes estradas de Tangará da Serra.

As vias em questão incluem as agro estradas da São José, a estrada que liga o Distrito de Joaquim do Boche à MT-240, parte da estrada que liga a comunidade da linha 12 e o trecho que liga o trevo da melancia até o aeroporto. Além disso, foram protocoladas também o projeto de pavimentação urbana da região do bairro Alto da Boa Vista.

A proposta visa facilitar o tráfego, promover o desenvolvimento econômico e garantir melhores condições de acesso para os moradores dessas localidades.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Durante a reunião, o Vice-Governador demonstrou interesse e se comprometeu a analisar a viabilidade dos projetos para que, no próximo ano, os convênios possam ser formalizados em parceria com o município.

O Prefeito Vander Masson ressaltou a importância dessa cooperação para o avanço de Tangará da Serra. “As parcerias entre o município e o Governo do Estado são fundamentais para promover o desenvolvimento da nossa cidade e melhorar a qualidade de vida da nossa população. A pavimentação dessas estradas representa mais segurança, economia e valorização das áreas rurais e urbanas de Tangará”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Tangará da Serra segue empenhada em buscar investimentos e iniciativas que fortaleçam a infraestrutura da cidade, contando com o apoio do Governo do Estado para tornar esses projetos realidade em 2025.

Comente esta notícia

image