Cuiaba (MT), 25 de junho de 2022

Geral

DIA DOS NAMORADOS 08/06/2022 15:42 Redação

Pantanal Shopping tem presentes para namorados práticos, românticos, esportistas e outros perfis

Lojistas estão otimistas com as vendas para o período; pesquisas indicam que 48% dos mato-grossenses irão presentear

O Dia dos Namorados se aproxima. Comemorado no dia 12 de junho, a data é marcada por troca de carinhos, declarações e presentes entre os casais. Para aqueles que deixaram a compra do mimo para última semana, o Pantanal Shopping dá uma mãozinha, pois reúne mix de lojas e quiosques que atendem aos diversos estilos da pessoa amada, seja romântico, prático ou esportivo.

Levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio Mato Grosso (IPF-MT), aponta que 48% dos mato-grossenses pretendem comprar na data. Desses, 47% comprarão roupas ou acessórios, 26% optarão por perfume ou cosméticos, 14% pretendem comprar chocolates e 3% joias ou relógios.

Na semana que antecede a data, os lojistas do Pantanal Shopping começaram a observar o aumento da procura por presentes. Esse é o caso do O Boticário, sugestão para os casais que gostam da praticidade na hora de presentear. A loja já observou grande procura em perfumaria masculina e feminina, principalmente produtos voltados aos cuidados para o corpo.

“Nossa expectativa é um crescimento de 27% em comparação a 2021 e a semana começou bem, já atingimos 21% da meta mensal”, aponta a gerente da loja, Suelen Janaina Oliveira. Algumas linhas estão com até 20% de desconto, como Egeo (R$ 98,90), Coffee (R$ 131,90), Liz Sublime (R$ 99,90), Capricho (R$ 55,90) e o lançamento Nativa SPA Morango Ruby (a partir de R$ 34,90).

Já para casais esportistas, os tênis da Skechers são uma boa opção. “É uma marca americana com 30 anos de mercado, especializada em calçados de caminhada, corrida e dia a dia, com o foco em leveza e conforto”, comenta o gerente da loja, Sérgio Luiz.

Segundo ele, a expectativa é que haja um crescimento mínimo de 10% em relação ao ano passado. Os preços dos calçados, voltados para a prática de esportes, variam de R$ 299,99 à R$ 799,99, dentre eles se destacam as linhas Go Walk 6, Gorun Fast, Ride 9 e Max Cushioning.

Para aqueles que gostam de manter o romantismo e dar presentes únicos que trazem simbolismo e lembranças ao casal, a Azullê é a melhor pedida. A loja oferece personalização de canecas e azulejos com artes, ilustrações e montagens escolhidas pelo cliente. Os preços dos produtos variam de acordo com a personalização solicitada, podendo variar de R$ 40 à R$ 120.

“As vendas estão bem aquecidas. O produto mais procurado é o azulejo personalizado com montagem de fotos. Nossa expectativa é das melhores possíveis, esperamos um aumento de 30% referente às vendas de 2021”, comenta o proprietário da loja, Thiago Freitas.

Segundo a pesquisa da IPF-MT, o valor médio gasto pelos mato-grossenses para este Dia dos Namorados será R$ 218,15 e a maioria dos pagamentos (38%) será feita por meio do cartão de crédito.

Campanha

“Namore quem te faz suspirar” é a campanha de Dia dos Namorados do Pantanal Shopping. Na ação, o shopping irá sortear seis pacotes, um por casal, no Malai Manso Resort. A cada R$ 250 em compras, os clientes ganham um número da sorte para concorrer. A promoção segue até 12 de junho.

Para participar da promoção, o cliente deve baixar o aplicativo do shopping, disponível para IOS e Android, cadastrar ou atualizar os dados pessoais e digitalizar os cupons fiscais de compra. As notas serão validadas pelo sistema, que irá gerar o número da sorte. Nas compras realizadas de segunda a quinta-feira serão disponibilizados números da sorte em dobro.

Os comprovantes de compra são cumulativos, ou seja, se a soma dos cupons for de R$ 500, o cliente terá dois números da sorte. Se o valor ultrapassar os R$ 250, mas não for suficiente para gerar outro número da sorte, o excedente será registrado no sistema e poderá ser somado aos valores das próximas compras.

Sobre o Pantanal Shopping

Com 17 anos de história, o Pantanal Shopping é referência em compras, lazer e entretenimento e inovação em Mato Grosso. Primeiro empreendimento de porte regional no Estado, o shopping conta com mais de 270 lojas e quiosques, sendo 12 âncoras e 7 megalojas, e registra um fluxo anual de 9,2 milhões de pessoas e 2,6 milhões de veículos.

O empreendimento faz parte da rede Ancar Ivanhoe e se solidifica a cada ano, graças aos diferenciais que oferece: constante modernização, busca na diversificação do mix de produtos e serviços e atrações inéditas.

Em dezembro de 2021 inaugurou o Terraço do Pan, uma área com 1,3 mil metros quadrados com ambiente fechado e aberto, no qual foram investidos R$ 8 milhões. É o rooftop da Capital, com uma vista privilegiada da cidade. Abriga 10 operações, sendo elas LeFa Vibes, Açougue 154, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café, Cacau Noir, Seu Majó, Grand Cru, O Paulistinha e Boteco 065, que oferecem o que há de melhor na culinária local e proporciona momentos de entretenimento e lazer de forma leve, acessível e descontraída.


Resumo Online

E-mail
Redação: [email protected]

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo