Cuiaba (MT), 25 de junho de 2022

Geral

AÇÃO SOCIAL 14/06/2022 14:30 Redação

Ingresso social da Expoverde valerá para o ‘piseiro’ de João Gomes no dia 7 de julho

A mudança ocorre para homenagear a cidade, que alterou a data de comemoração do aniversário do município para 7 de julho

Visando homenagear o aniversário de Campo Verde (137 km de Cuiabá), o ingresso social para a Expoverde 2022 será realizado no dia 7 de julho. Dessa forma, quem quiser garantir a entrada, basta apenas levar 1 kg de alimento não perecível, que será dado acesso ao show do cantor João Gomes. O artista foi o mais ouvido do país no ano de 2021 com sucessos como “Meu Pedaço de Pecado” e “Eu Tenho a Senha”.

Inicialmente o ingresso social valeria para o dia 8, porém, como o feriado municipal que comemora os 34 anos de emancipação da cidade foi alterado do dia 4 de julho para o dia 7, a organização da Expoverde optou por prestigiar os munícipes e mudar a data. Assim, todos poderão acompanhar a apresentação do cantor e compositor de “piseiro” a um valor acessível e, que ainda, ajudará outras pessoas. 

A Expoverde 2022 chega a 21ª edição neste ano, depois de dois anos com as atividades paradas por conta da pandemia da Covid-19. A feira deste ano está sendo retomada com foco na interação entre público e agentes envolvidos na cadeia agrícola, além de possuir cunho social, já que toda a renda arrecadada com a venda de ingressos é destinada a instituições sociais. 

A expectativa é reunir mais de 50 mil pessoas na região, entre os dias 6 e 9 de julho, entre empresários, produtores rurais e a população. Serão quatro dias de evento com realização de leilões, torneio de gado leiteiro, montaria mirim em carneiros, prova de morfologia e mais. Em todos os dias serão realizados também rodeios, exposição de máquinas utilizadas na atividade agropecuária e animais. 

A feira também estará com apresentações nacionais. Na abertura, quarta-feira, 6 de julho, o público poderá aproveitar o show de pirotecnia e terá nos palcos o cantor Wesley Safadão, que promete agitar a cidade. Já no dia 7, é a vez do cantor João Gomes embalar o "piseiro" no Parque de Exposição. No sábado (8), a dupla Léo e Raphael, donos do hit Meninos da Pecuária, é quem irá embalar a noite.

E no último dia de programação, em 9 de julho, os sertanejos Fernando e Sorocaba encerram o evento. Presidente do Sindicato Rural, entidade que organiza o evento, Alexandre Schenkel, destaca que a feira traz ainda oportunidades de negócios e interação. “Todos estão esperando pela Expoverde deste ano. O evento movimenta a cidade, traz grande fluxo de visitantes e fomenta a cadeia econômica”, destaca. 

A Expoverde 2022 é um evento realizado pelo Sindicato Rural de Campo Verde e conta com apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, ERS, Federação de Agricultura e Agropecuária de Mato Grosso (Famato) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).


Resumo Online

E-mail
Redação: [email protected]

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo