Somente nos últimos 15 dias, a polícia identificou que o suspeito levou pertences de 18 apartamentos.
Jackson Luiz Oliveira Santos foi localizado em uma praça localizada no Bairro do Porto e conduzido à unidade policial para cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz João Bosco Soares, do Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado saiu recentemente da prisão, em agosto deste ano, após passar dois anos detido em função de diversos crimes patrimoniais cometidos da mesma forma, escalando muros de edifícios e entrando pelas sacadas dos apartamentos para furtar os imóveis.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Na mais recente investigação, a Derf de Cuiabá identificou Jackson Santos como autor de furtos a apartamentos em dois edifícios na Capital, um no bairro Jardim das Américas e outro no centro da cidade.
“Um dos furtos, em que ele levou joias, dinheiro, celular, notebook e relógio, ocorreu cinco dias após o investigado deixar a prisão”, informou a PC, por meio da assessoria de imprensa.
O delegado titular da Derf Cuiabá, Guilherme Bertoli, pontua que além dos crimes apurados em inquérito atual, o criminoso respondeu a outros 15 processos com ação penal instaurada.