17 de Janeiro de 2025

17 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025, 15:16 - A | A

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025, 15h:16 - A | A

FLAGRANTE

Criminoso flagrado com arma, munições e joias é preso pela Polícia Civil em Guarantã do Norte

Objetos foram encontrados no interior do veículo do suspeito durante abordagem policial para combate à criminalidade no município

Redação

Um homem com diversas passagens criminais em Guarantã do Norte foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (16.1), após ser flagrado com arma de fogo, munições e diversos objetos de origem ilícita.

Os materiais foram encontrados no interior do veículo do suspeito, de 36 anos, que foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma e fogo.

Os policiais da Delegacia de Guarantã do Norte estavam em diligências com foco na repressão da criminalidade na cidade, quando avistaram um veículo suspeito nas proximidades de uma residência investigada como ponto de venda de entorpecentes.

Os policiais realizaram o monitoramento do veículo. Ao perceber a presença dos policiais, o motorista tentou fugir. Os investigadores conseguiram realizar a abordagem do veículo, verificando que o condutor era um criminoso conhecido na cidade, com diversas passagens pela Polícia.

 


 

Em buscas no veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 15 munições no carregador, além de um coldre preto e mais 40 munições intactas, outras cinco munições calibre 38, todas acondicionadas dentro de um saco plástico transparente.

Em continuidade às buscas, foram encontradas diversas joias, entre anéis, correntes e brincos, além de uma porção de maconha, aparelhos celulares e outros objetos de origem suspeita.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte onde foi interrogado e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito e permitido e tráfico de drogas.

As investigações seguem em andamento para identificar a origem das joias encontradas no veículo do preso.

Comente esta notícia

image