05 de Fevereiro de 2025

05 de Fevereiro de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025, 09:46 - A | A

Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025, 09h:46 - A | A

EM PRIMAVERA DO LESTE

Homem é preso após esfaquear e morder ex-namorada em casa de amiga

Vítima sofreu um corte em um dos dedos durante as agressões; denunciado invadiu a casa em que a mulher estava reunida com amigos

Redação

Equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta quarta-feira (5), um homem, de 43 anos, suspeito de ameaçar e agredir a ex-namorada, de 30 anos, no bairro Parque Eldorado, em Primavera do Leste.

Em meio à discussão, o suspeito pegou uma faca e avançou contra a vítima. A mulher ainda sofreu várias mordidas pelo denunciado.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 1 hora, os policiais militares foram acionados por uma equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para se deslocarem até a unidade de saúde, pois uma mulher teria sido esfaqueada pelo ex-namorado. O suspeito foi detido em flagrante no local.

A mulher relatou aos policiais que estava na casa de uma amiga e acompanhada de outras testemunhas. Em certo momento, o suspeito invadiu o imóvel embriagado e avançou contra a mulher.

A vítima ressaltou que sofreu diversas mordidas pelo rosto. Durante as agressões, o suspeito pegou uma faca e avançou contra a mulher. Na tentativa de se defender dos ataques, a vítima teve um dos dedos cortados.

A mulher contou que o próprio suspeito a encaminhou até a UPA. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Comente esta notícia

image