Policiais militares do 19º Batalhão prenderam dois homens, de 24 e 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (09.01), em Tangará da Serra. Com a dupla, a PM apreendeu um revólver, uma espingarda e 50 munições.
Por volta de 09h40, a PM foi acionada via 190 sobre denúncias de um homem armado que estaria ameaçando pessoas. Os policiais foram ao local e receberam informações de populares sobre as características do suspeito e seu suposto endereço.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Em seguida, os militares se deslocaram até o imóvel e encontraram dois homens. Questionados sobre as denúncias, um dos homens confessou que estava armado e alterado devido a uma discussão com colegas em uma conveniência de posto de combustível. Também para os policiais, o suspeito afirmou estar sob efeito de álcool e entorpecentes.
A Polícia Militar realizou buscas na casa dos suspeitos e localizou as duas armas de fogo e as 50 munições. Nenhum dos homens apresentou documentação sobre porte dos objetos.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até o Cisc de Tangará da Serra para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.