Neste último domingo (5), o empresário e produtor de eventos, Waltinho do Lua Morena, foi flagrado agredindo a sua esposa. De acordo com as informações apuradas pela nossa equipe, a mulher gravou um vídeo no momento em que ele partiu pra cima dela. A agressão aconteceu no estado de Goiás, mas, ainda não há informações exatas de que horas aconteceu o fato.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
O motivo da briga teria sido uma crise de ciúmes, envolto a uma discussão.
A nossa equipe, recebeu um vídeo onde é possível ver a esposa filmando, para comprovar o fato e ao perceber que estava sendo filmado, Waltinho partiu pra cima dela e cobrindo o celular.
A assessoria alega que, na verdade, o caso foi diferente e o empresário teria sido agredido por sua companheira dentro do quarto do hotel. Segundo o boletim de ocorrência, o mesmo chegou a chamar a recepcionista para acompanhá-lo ate o quarto 201, local que o casal estava hospedado.
Ao chegar ao local, a namorada dele já estava arrumando suas malas e perguntou sobre a disponibilidade de outro quarto, sendo informada de que não havia mais vagas. Nesse momento, o empresário optou por deixar o quarto, mas foi agredido novamente, embora tenha sido contido pela recepcionista.
De acordo com a recepcionista, o tempo todo, a mulher demonstrava comportamento agressivo.
“Na hora que ele foi entrar no quarto para tirar as coisas, ela avançou nele, deu tapa, deu murro e nessa hora fui tentar apartar a briga. Ela me puxou, me arranhou”, disse a recepcionista. O boletim registra que Waltinho não reagiu nem agrediu a namorada em nenhum momento. Apesar das agressões que sofreu, ele decidiu não registrar ocorrência criminal contra ela.
Após a confusão, Waltinho efetuou o pagamento da diária do hotel até as 12h do dia 05 e ainda fez um PIX no valor de R$ 800,00 para ela. Após quitar todos os débitos pendentes, ele deixou o hotel em questão.
“O senhor Walter queria que ela saísse do quarto, mas ela o tempo todo não queria sair, queria que ele mandasse dinheiro para ela, o tempo todo. Fez maior barraco lá, na verdade, ela queria que ele mandasse mais dinheiro. Acabou que ele mandou tudo o dinheiro que ele tinha na conta, ele me mostrou que mandou mesmo... o tempo todo o senhor Walter estava fora do quarto, não entrou”, disse a testemunha.
Em 2024, o empresário foi candidato a vereador por Cuiabá.
OUTRO LADO:
A nossa equipe entrou em contato com a assessoria do empresário para uma possível nota de esclarecimento a imprensa e fomos informados que o caso está em tramitação com o advogado.
“Até o momento ele está sendo orientado por advogados a não se pronunciar a respeito dos fatos. O processo já está em tramitação!”