21 de Outubro de 2024

21 de Outubro de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 16:18 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 16h:18 - A | A

ESTRELA VERMELHA

Ministro não vê Lúdio “escondendo o PT” e acredita em vitória

Candidato petista tem feito campanha evitando o vermelho e mostrando apoio de cristãos e bolsonaristas

Redação

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, negou que o candidato Lúdio Cabral tente se descolar do PT na campanha para a Prefeitura de Cuiabá.

O petista tem evitado o embate ideológico entre esquerda e direita, para tentar conquistar votos de eleitores de centro. Em propagadas eleitorais tem usado cristãos e até bolsonaristas anunciando voto a ele e trocado a cor clássica do PT, o vermelho.

Em um ato de campanha de Lúdio em Cuiabá, na noite de quinta-feira (18), Padilha disse que o petista já gravou vídeos com o presidente Lula e que tem, sim, mostrado a própria história nos programas eleitorais.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


“O prefeito tem que apresentar as melhores propostas para cidade. Doutor Lúdio gravou com o presidente Lula, o maior líder do PT, do país, e do governo federal", afirmou em conversa com a imprensa.
"O Lúdio tem uma história. Quem tenta se desvincular da sua história é o outro candidato, que não consegue apresentar nada, inclusive esconde a própria história”, acrescentou.

Para Padilha, falta proposta ao adversário de Lúdio, o candidato Abílio Brunini (PL).

“Falam isso porque não têm o que falar. Ele não têm proposta para apresentar, não consegue enfrentar o nosso candidato no debate. Deixa eles falarem”, disse.

“Enquanto isso, vamos crescendo, apresentando nossas propostas. Doutor Lúdio está mostrando que é ele que está mais preparado para fazer parcerias com o Governo do Estado e Governo Federal”, afirmou.

Vitória petista

A menos de 10 dias do segundo turno, que acontece no dia 27 de outubro, Padilha afirmou que o PT Nacional está certo da vitória em Cuiabá.

“Vai ser a vitória de quem está apresentando o melhor programa de governo para Cuiabá. Esmos muito confiantes”, completou.

Comente esta notícia

image