Nesta semana, o nome de Carlinhos Maia foi associado a uma nova polêmica. O influenciador e Romagaga trocaram farpas na web, e o caso chegou a uma nova rede, a judicial.
Em primeira mão, a coluna Fábia Oliveira conta os pormenores da ação que, assim como as festas de fim de ano, já está entre nós.Carlinhos Maia processou Romagaga sob a acusação de assédio virtual contra ele.
Segundo o marido de Lucas Guimarães, a influencer estaria o difamando e caluniando de forma proposital e deliberada, empreendendo uma perseguição on-line.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Romagaga teria, nesse sentido, acusado o humorista sem possuir as provas necessárias para validar suas falas.
Por meio das redes sociais, Romagaga afirmou que Maia era golpista e teria lesado milhares de pessoas do Girabank.
No Instagram, a influencer disse a Carlinhos Maia que pagasse as “245 vítimas do golpe milionário do Girabank”.
As faíscas entre os dois começaram nas redes sociais e culminaram em uma sequência de vídeos de Romagaga em que a influencer e cantora afirma que Carlinhos roubou milhares de pessoas.
Na Justiça, Maia afirmou que as falas da ré configuram crime de calúnia. E argumentou ainda que ela ainda teria cometido o crime de injúria.
Judicialmente, Carlinhos Maia pediu tutela antecipada para suspender o perfil do Instagram de Romagaga. Além disso, a influenciadora seria proibida de tocar no nome do criador do Rancho do Maia.
Coroando sua empreitada judicial, Maia pediu R$ 20 mil por danos morais.Vale lembrar que Romagaga também prometeu ingressar na Justiça contra o influenciador.
Quem está certo, não sabemos, mas essa briga ainda promete render no Judiciário. Por aqui, é claro, seguiremos acompanhando cada detalhe do caso.