Cuiaba (MT), 03 de agosto de 2021 - 05:24

Variedades

12/07/2021 17:27 Metrópole/Leo Dias

Luciano Szafir tem melhora, mas segue internado sem previsão de alta

Segundo a assessoria de imprensa do pai de Sasha, o ator está lúcido, mas continua na terapia intensiva

 

A assessoria de imprensa de Luciano Szafir, internado com Covid-19 desde o dia 22 de junho, no Rio de Janeiro, emitiu nota sobre novo boletim médico que trata do estado de saúde do ator e apresentador, na manhã desta segunda-feira (12/7). Segundo a nota, Szafir está lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda está na terapia intensiva do hospital Copa Star, em Copacabana. No momento, o pai de Sasha segue sem previsão de alta

Nesse domingo (11/7), Szafir publicou um vídeo no Instagram agradecendo o carinho dos fãs. Mesmo abatido e com uma sonda, ele fez questão de avisar aos seguidores que está melhorando. “Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer”, disse ele, bastante emocionado. Já na legenda, ele escreveu: “Fé em Deus sempre”.

Luciano Szafir foi diagnosticado com Covid-19 no dia 14 de junho e transferido para o Hospital Copa Star no dia 8 de julho, após passar por uma cirurgia. Esta é a segunda vez que ele contraiu a Covid-19, a primeira foi em fevereiro.

Nota na íntegra da assessoria de imprensa:

O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação.


Resumo Online

E-mail
Redação: [email protected]

Telefones
(65) 3052-6030 / (65) 3052-6030

Todos os Direitos Reservados para Resumo Online

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo