18 de Outubro de 2024

18 de Outubro de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 16:22 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 16h:22 - A | A

'EU NÃO QUERIA'

Mel Lisboa diz que separação foi 'avassaladora'

DO UOL SPLAH

Convidada do Desculpa Alguma Coisa, videocast de Universa com Tati Bernardi, a atriz Mel Lisboa falou sobre o fim do casamento com o músico Felipe Rosseno. A relação durou 15 anos.

 

A atriz desabafou. "Me separar foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida. Avassalador. Foi uma coisa repentina, inesperada, eu não queria separar e aí acabou."

 

Mel contou ter que tomar remédios após o divórcio. "Tive que tomar remedinho, ir pra psiquiatra. A gente tinha tido uma crise um ano antes, a gente estava indo aos pouquinhos."Mel contou sobre como enxerga o trabalho de atriz.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

"Sou uma contadora de historias e uma fingidora profissional. Finjo ser pessoas que eu não sou. Mas é fingir tão bem que parece verdade. Eu gosto da mentira do ator, esse que é o lance. Acho a nossa profissão muito perigosa e sou a favor desse cuidado, o distanciamento. Existem limites. Eu prefiro a distância total. Eu sou eu, as personagens são as personagens."

A atriz, que tem vivido Rita Lee nos palcos, comentou sobre o contato que teve com a cantora antes de sua morte. "Ela criou um carinho por mim. É como se ela tivesse depositado e confiado a Rita dela a mim. Ela já estava se aposentando dos palcos e produzindo muito, do cantinho dela. Essa parte [do palco] ela delegou, ela confiou a mim. Só fui na casa dela depois que ela morreu."

 

Mel contou como fala com seus filhos sobre não ter uma religião.

 

"Meus filhos já estão há muito acostumados com o fato de eu não ter religião, não acreditar nesse deus. Tem muitas definições de ateísmo, acho que hoje eu não me encaixaria. Eu simplesmente não tenho religião e não tenho esse deus."

 

Mel também comentou sobre o tom de voz grave.

 

"É inconsciente, como uma espécie de defesa. E sabe essa fantasia de que atriz boa tem voz grave? Me forcei, porque tive que fazer fonoterapia porque criei um calo. Eu estava com esse calo em 2013. Percebi fazendo uma peça que eu usava muito mal a voz e eu perdia muito. Ela falhava. Daí fui no otorrino."

Comente esta notícia

image