16 de Setembro de 2024

16 de Setembro de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 31 de Julho de 2024, 15:05 - A | A

Quarta-feira, 31 de Julho de 2024, 15h:05 - A | A

TRETA OLÍMPICA

Simone Biles é bloqueada por ginasta após crítica nas redes sociais

Campeã olímpica por equipes, estrela dos Estados Unidos criticou ex-companheira MyKayla Skinner

GE Esporte

O clima não é nada bom entre Simone Biles e sua ex-companheira da seleção de ginástica artística dos Estados Unidos, MyKayla Skinner. Depois de criticar Skinner em postagem com foto da medalha de ouro e uma legenda contendo ironia, Biles foi bloqueada por ela nas redes sociais.

Jordan Chiles, atual companheira de Biles na seleção, foi quem confirmou o "block" com uma foto postada nos stories do Instagram. 

Simone Biles, em seguida, utilizou seu perfil no Twitter para ironizar a situação.

- Ops, fui bloqueada - escreveu ela.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Mais cedo nesta quarta-feira, Simone Biles publicou uma foto nas redes sociais comemorando a medalha de ouro na final por equipes da ginástica, conquistada na terça-feira - o Brasil de Rebeca Andrade e companhia ficou com o bronze.

Na legenda, Biles alfinetou MyKayla Skinner, que fez vídeos criticando o elenco de ginastas de Paris 2024.

"Sem talento, preguiçosas e campeãs olímpicas", escreveu.

Biles e MyKayla Skinner foram companheiras nas Olimpíadas de Tóquio. MyKayla Skinner criticou o novo elenco de ginastas femininas americanas em um vídeo que foi removido das redes sociais. A ginasta afirmou que o time de 2024 não teria "ética de trabalho" - Skinner, que teve um filho em setembro, não participou das eliminatórias olímpicas.

 

- Além de Simone, sinto que o talento e a profundidade não são mais os mesmos. Quero dizer, obviamente, que muitas garotas não trabalham tão duro. As garotas simplesmente não têm ética de trabalho - disse Skinner, em vídeo reproduzido pela imprensa norte-americana.

Posteriormente, Skinner emitiu dois pedidos de desculpas diferentes por seus comentários, dizendo em parte que ela estava comparando a equipe olímpica de 2024 à equipe olímpica de 2021 com a qual ela competiu, que foi guiada pelas técnicas controversas da treinadora de ginástica Marta Karolyi.

 

Comente esta notícia

image