Os bastidores da relação entre a ex-primeira-dama Michelle Obama e Barack Obama estão dando o que falar na imprensa internacional. Em meio a especulações sobre uma possível separação do casal, a advogada não marcou presença ao lado do marido na posse de Donald Trump nesta segunda-feira (20/1).
A advogada também não esteve no funeral de Estado do ex-presidente Jimmy Carter, o que fez os rumores ganharem ainda mais repercussão.
“Confirmou-se que o ex-presidente Barack Obama comparecerá à cerimônia inaugural do 60º aniversário da Casa Branca. A ex-primeira-dama Michelle Obama não comparecerá à próxima cerimônia inaugural”, informou o comunicado do casal.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Nas últimas semanas, muitas pessoas passaram a questionar se a ex-primeira-dama estaria com algum problema de saúde, mas existe outra história ainda mais impressionante.
Teorias da conspiração começaram a indicar que o político poderia estar vivendo um romance com a atriz Jennifer Aniston.
Inclusive, alguns portais de notícias norte-americanos garantem que uma possível separação deverá ser anunciada em breve.
Por outro lado, há quem afirme que a escolha de Michelle em não comparecer ao evento de posse foi motivada por sua discordância com as ações e declarações de Donald Trump.
“Durante anos, Donald Trump fez tudo o que pôde para tentar fazer as pessoas nos temerem. […] Sua visão limitada e estreita do mundo o fez se sentir ameaçado pela existência de duas pessoas trabalhadoras, altamente educadas e bem-sucedidas que, por acaso, são negras”, disse Michelle Obama na Convenção Nacional Democrata em agosto.