Mais uma vez estrela e decisivo para o Atlético-MG na Libertadores, na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, Deyverson é desfalque garantido para o Galo nos confrontos da final da Copa do Brasil. O atacante já atuou na competição na atual temporada, defendendo o Cuiabá, por isso não poderá enfrentar o Flamengo.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Anunciado pelo Atlético-MG na última janela de transferências, em agosto, Deyverson está perto de igualar melhor temporada da carreira. Ao todo, contando o período no Cuiabá, o atacante tem 16 gols e nove assistências em 35 jogos disputados. Pelo Galo, os números também são impressionantes, já que, em 13 partidas, balançou a rede seis vezes e entregou dois passes para gol.
Mais do que “apenas” números, Deyverson se destaca pela performance determinante nos momentos de decisão, com dois gols na classificação do Galo sobre o Fluminense nas quartas de final da Libertadores e, nesta terça-feira (22), mais dois gols no jogo de ida das semifinais.
O Atlético-MG é o único clube brasileiro que ainda se mantém vivo em três competições. No último sábado (19), o Galo empatou com o Vasco e garantiu a vaga para a final da Copa do Brasil, que acontecerá nos dias 3 e 10 de novembro, contra o Flamengo.
Já na Libertadores, o clube mineiro chegou a perder por 1 a 0 o primeiro jogo para o Fluminense, mas reverteu o placar na Arena MRV e eliminou o atual campeão da América nas quartas de final.
Após a partida desta terça-feira, o Galo entra em campo novamente no sábado para enfrentar o Internacional pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá, às 19h (de Brasília), na Arena MRV.