22 de Outubro de 2024

22 de Outubro de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 13:14 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 13h:14 - A | A

RESPOSTA A VIDAL

Para Maysa eleitoreiro é não querer perder vantagens junto ao prefeito

Redação

A vereadora Maysa Leão (Republicanos), rebateu a fala do vereador Sargento Vidal (MDB), em entrevista concedida à imprensa. De acordo com o parlamentar, o pedido de comissão processante a Emanuel Pinheiro (MDB) é eleitoreiro e desnecessário.

“Eleitoreiro é faltar a sessão para não perder os penduricalhos e as vantagens que se tem junto ao prefeito. e pedir voto para a população dizendo que representa a população. Desnecessário é roubar Cuiabá,” declarou a vereadora.

Segundo a parlamentar, nesses três meses que restam para o fim do mandato, é possível cassar o prefeito Emanuel Pinheiro, para que ele fique inelegível e não venha concorrer a futuros cargos eletivos. Na última sessão ordinária (01), a base articulou e esvaziou o Plenário, adiando a votação da investigação contra o Executivo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O atual chefe do Palácio Alencastro já foi alvo de 23° operações policiais dentro de sua gestão, além de já ter sido afastado do cargo, por indícios de corrupção no seu mandato. Na última semana, a população cuiabana foi surpreendida com duas operações policiais, a operação Athena e a operação Oráculo, por supostas fraudes na pasta da Saúde.

“O prefeito Emanuel Pinheiro precisa ter consequências de seus atos. Temos tempo cabível para que ele fique inelegível. Esse é o meu objetivo, que um prefeito que carrega 23 operações nas costas termine o segundo mandato dele pelo menos inelegível”, destacou a republicana.

Comente esta notícia

image