18 de Setembro de 2024

18 de Setembro de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024, 16:01 - A | A

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024, 16h:01 - A | A

"AGRIDOCE"

Diretor de “Silvio” fala sobre lançamento após morte de Silvio Santos

Filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (12), menos de um mês após a morte do apresentador

CNN POP

O diretor Marcelo Antunez disse, em entrevista à CNN, que o lançamento de “Silvio” nos cinemas nesta quinta-feira (12) deixa uma sensação “agridoce” devido à morte do apresentador Silvio Santos no mês passado. Misturando fatos e ficção, a produção retrata um episódio marcante da vida pessoal do apresentador de TV enquanto relembra o início de sua carreira.

 

“É um misto [de sentimentos]. Toda vez que a gente lança um filme é sempre uma alegria muito grande, porque a gente faz filme para as pessoas verem. Nós do cinema também buscamos essa conexão [que o Silvio Santos tem com o público]. A gente quer que as pessoas se conectem de alguma forma emocionalmente com o filme, então é esse nosso desejo para o filme. Nada disso mudou. A gente continua com a mesma expectativa para as pessoas, independentemente do que aconteceu”, afirmou.

“O que deixa para gente é só uma sensação de agridoce, não é? Tem esse lado da alegria de estar lançando um filme que a gente fez com tanto carinho, com tanto amor, com tanto cuidado e, ao mesmo tempo, poxa, que pena que ele não vai ter oportunidade de assistir, né?”, continuou. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Silvio Santos é interpretado por Rodrigo Faro na trama. Em entrevista coletiva, ele falou sobre o momento em que decidiu aceitar o papel e afirmou que um dos motivos era por fazer uma homenagem em vida ao apresentador e fundador do SBT.

“[Pensei…] Vai ser um artista que vai ter a homenagem em vida… mas Deus não quis. Essa estreia já estava marcada desde ano passado para 12 de setembro, e Deus quis escrever outra história”, disse.

“A única dor é que ele poderia ter assistido. Eu queria muito. Depois chegar para ele e falar: ‘E aí, Silvão, cheguei 1% do perto? E aí, me fala aí, gostou?’. Era uma coisa que eu queria um dia fazer”, finalizou.

 

Comente esta notícia

image