18 de Outubro de 2024

18 de Outubro de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 10:37 - A | A

Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 10h:37 - A | A

CARINHO DE SOGRA

Mãe de Isis Valverde parabeniza o genro, Marcus Buaiz: 'Eu amo você'

Quem Noticias

Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, de 37 anos, fez uma declaração de amor ao genro, Marcus Buaiz, que está fazendo 49 anos nesta sexta-feira (26). "Nesse nosso registro eu estava tão feliz. Você, como sempre, preparando tudo para que meu aniversário fosse perfeito. E foi. Hoje é o seu dia de ser feliz e eu não poderia deixar de desejar que você encontre mais pessoas como você pelo mundo. Isso bastaria para que tudo fosse categoricamente absoluto, porque você sempre faz ser. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Que sorte te ter por perto. Eu amo você. Feliz aniversário para o meu LEÃO favorito", declarou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Tratando um câncer de mama, a pedagoga, advogada e escrivã aposentada, de 60 anos, desabafou no Instagram nessa segunda-feira (22) sobre o que vem sentindo desde que foi diagnosticada com a doença. "Todas nós somos muitas mulheres. Umas muito jovens e apaixonadas pela vida. Outras vaidosas, imponentes e independentes. Algumas inquietas e barulhentas. Raras pensativas, sonolentas ou quase lentas. Mas nunca tão tristes. E então uma delas conhece o câncer.
Um companheiro indesejado e silencioso que caminhava lhe segurando pela mão há mais de um ano. Exames, biópsias, cirurgias. Tudo feito muito rápido para exterminar o nódulo. Lhe disseram que era uma batalha e que devia lutar", começou.

"As armas e munições que lhe deram somente transformaram sua vida de protagonista em uma mera espectadora. E não havia escolha. Nem volta. Nenhum retorno. E todos diziam para enfrentar. Não ouse se render. Você não é de desistir.
Você é uma guerreira. Mas a verdade é que o espelho mostra uma mulher cansada e abatida. Lágrimas lhe descem pela face.
No peito muita dor e medo. Na alma, uma impotência infinita e implacável. No reflexo, inusitadamente, subsiste uma alienígena estranha. Uma mulher com muitas cicatrizes e que atende pelo codinome 'Tristeza'. Uma tristeza cinzenta. Feito tarde sem sol", completou.

Rosalba foi diagnosticada com câncer de mama em maio deste ano. Na ocasião, ela explicou que faz exames de rotina todos os anos, até porque sua mãe morreu de câncer. E explicou que o diagnóstico veio após uma sinusite crônica, em 2023.

 

Comente esta notícia

image