22 de Outubro de 2024

22 de Outubro de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 16:08 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 16h:08 - A | A

SEQUÊNCIA DE CONQUISTAS

"Da mesma forma que o PSB tem o presidente da Assembleia Legislativa, vamos levantar o meu nome para presidir a Câmara", afima Dídimo

O vereador reeleito é um dos candidatos a possível representação legislativa

Lucas Leite e Yasmin Yegros da Redação

Reeleito para uma cadeira na Alencastro com 3117 votos, sendo a segunda maior quantidade conquistada dentro da filiação, Dídimo Vovó (PSB) teve seu nome citado como provável candidato à presidência da Câmara Municipal e demonstrou entusiasmo. Além disso, o partido também consagrou a bancada mais extensa à atuar na nova legislatura cuiabana, com quatro vereadores eleitos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Hoje, o PSB se tornou um dos maiores partidos dentro da capital, com relação ao número de votos somados, além dos parlamentares. Com o objetivo claro de conseguir o feito da campanha do ano 2022, onde elegeram quatro deputados estaduais, almejavam realizar o mesmo na votação municipal, “muitos não acreditavam que o PSB iria eleger quatro deputados, mas conseguimos, no ano de 2020, somente eu fui eleito, neste ano, em um projeto ousado do nosso deputado Max Russi (PSB), alcançamos a quantia”.

A resposta ao cenário de vitórias dentro do Partido Socialista Brasileiro refletiu no próximo passo de Dídimo, que garante a disposição de seu nome para representar a casa legislativa, “nada mais justo, da mesma forma que o PSB tem o presidente da Assembleia, que é o deputado Max Russi, aqui vamos levantar o meu nome, conheço muito bem a Câmara e estamos preparados para eleger um presidente do partido. Para isso, estamos alinhando com os vereadores reeleitos e também com os novatos”, afirma.

Comente esta notícia

image