22 de Outubro de 2024

22 de Outubro de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 11 de Março de 2024, 14:55 - A | A

Segunda-feira, 11 de Março de 2024, 14h:55 - A | A

PELA SEGUNDA VEZ

Ex-prefeito de Cáceres reassume vaga na AL e deve viabilizar novos projetos

Redação

Pela segunda vez, o ex-prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz (PSDB) assumirá uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A última passagem de Francis foi em maio de 2023, tempo que rendeu a aprovação de dois projetos de leis e mais de 50 indicações em apenas 3 dias. O ex-prefeito de Cáceres por dois mandatos vai tomar posse na capital.

O retorno de Francis para a Assembleia Legislativa é o reconhecimento do seu trabalho como gestor que culminou em ser o mais votado dentro de Cáceres para o cargo de deputado estadual em 2022, na época Francis recebeu 12.926 votos apenas na cidade que administrou por duas vezes.

Fico feliz que todos nossos colegas do PSDB nos dê oportunidade novamente de exercer um novo mandato como estadual não só por Cáceres, mas, por toda a região. Desta vez, vamos trabalhar mais pela nossa Princesinha. O desafio agora é finalizar todos nossos encaminhamentos dados no ano passado, a fim de trazer mais recursos e assim o desenvolvimento para Cáceres, contou Francis.

Em apenas 30 dias como deputado estadual, Francis conseguiu aprovar o projeto de lei que refere ao Programa de Incentivo ao Melhoramento Genético do Rebanho Bovino no Estado de Mato Grosso, para atender os pequenos produtores dos 141 municípios. O projeto em questão, é fruto do programa implantado por Francis em Cáceres durante seus dois mandatos como prefeito.

Outro projeto de lei proposto pelo ex-prefeito foi o projeto que declara como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado de Mato Grosso o Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe) de Cáceres, o maior festival de água doce do mundo, capaz de gerar emprego e renda.

Comente esta notícia

image